Novo Star Wars não será focado em Luke Skywalker, diz ator


Estamos cada dia mais próximos do oitavo filme da franquia Star Wars, Os Últimos Jedi, e segundo o ator Mark Hamill, o filme não será focado no personagem dele, Luke Skywalker: "Entre O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, temos décadas de história que é desconhecida. Então eu estava pensando como eles iriam lidar com tudo isso. Mas não é mais sobre nós. Neste novo filme, eu disse a Rian Johnson: preciso conhecer minha história. Não estava claro. Você sabe onde ele está agora e o que ele está fazendo agora, mas você precisa preencher os espaços em branco sozinho. Então eu criei uma história de fundo na minha cabeça. Não se trata mais de Luke, então contar isso não é muito importante. Mas eu tive que fazer isso para que tivesse sentido para mim mesmo".

Por mais que o personagem tenha grande importância para o desenvolvimento da trama, ele será apenas um coadjuvante. Daisy Ridley, Oscar Isaac, Adam Driver e John Boyega continuam sendo os atores principais da história, que além de Mark Hamill no elenco de coadjuvantes, ainda ganha ajuda de Laura Dern, Benicio Del Toro e Carrie Fisher.

Star Wars: Os Últimos Jedi chega aos cinemas em 14 de dezembro.
Novo Star Wars não será focado em Luke Skywalker, diz ator Novo Star Wars não será focado em Luke Skywalker, diz ator Reviewed by Maurício Junio on 11:14:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.