Olha o deboche: novo pôster de "mãe!" brinca com as críticas negativas do filme


O ano já está quase acabando, e nenhum filme dividiu tanto a opinião da crítica e do público quanto mãe!, do diretor Darren Aronofsky. Estrelado por Jennifer Lawrence, Javier Barden e Michelle Pfeiffer, o filme vem sendo aclamado por alguns, mas odiado por outros.

Usando isso a seu favor, o novo pôster do filme está cheio de deboche. De um lado, temos uma Jennifer Lawrence com o rosto intacto e cheia de trechos das críticas positivas do filme: "Aronofsky mostra em mãe! que ele é um virtuoso em humor e afinação temporal", diz o trecho da crítica do The New York Times. Na outra metade do pôster, Lawrence aparece com o rosto desfigurado e com as críticas negativas: "um circo grotesco e debochado", do TheObserver, e "completamente fora dos trilhos", do The Wall Street Journal.


mãe! foi aplaudido e vaiado ao mesmo tempo em sua primeira exibição no Festival de Veneza, onde iniciou a sua carreira nos festivais e para a corrida ao Oscar. A trama do filme - guardada a sete chaves - gira em torno de um casal que recebe alguns convidados estranhos em sua casa de campo.

O filme estreou no Brasil neste final de semana.
Olha o deboche: novo pôster de "mãe!" brinca com as críticas negativas do filme Olha o deboche: novo pôster de "mãe!" brinca com as críticas negativas do filme Reviewed by Maurício Junio on 16:58:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.