Pennywise, de "It: A Coisa", é o novo ícone gay da internet e namora o Babadook


Eu sei, a chamada desta notícia é bem estranha, mas vamos explicar tudinho...

No final de 2016, a internet decidiu que o Babadook, aquele personagem assustador que sai de um livro infantil para assustar uma mãe depressiva e seu filho extremamente irritante, era um ícone gay e estava definindo a personalidade das pessoas. Tudo começou quando um usuário disse no Twitter: “Abertamente gay e com uma afinidade por chapéus e drama, o Babadook é a primeira vez que me senti representado em tela”. Depois deste dia, tudo começou.

Babadook foi exposto em Paradas LGBTs em todo o mundo ao lado da Pride Flag (a bandeira do arco-íris) e começou a ser amado por todo mundo. Alguns meses depois de conquistar o seu espaço na comunidade LGBT, ele acaba de ganhar um namorado, o Pennywise de It: A Coisa, e foi a própria internet que decidiu.

E mais uma vez, as revelações começaram no Twitter. “Pennywise e seu namorado, o Babadook, estão em um encontro para comer uns crepes e assustar umas criancinhas”, disse um usuário. “Pennywise e Babadook são amantes gays. A sequência de seus filmes é sobre sua luta para se casarem em 2009. É melhor ninguém negar isso”, continuou outro.

Aqui em casa, se você não shippar Pennydook, você nem entra!

Nós não sabemos se a continuação abordará o relacionamento dos dois (risos), mas It 2 chega aos cinemas em 2019. O roteirista Gary Dauberman retorna, assim como o diretor Andy Muschietti.
Pennywise, de "It: A Coisa", é o novo ícone gay da internet e namora o Babadook Pennywise, de "It: A Coisa", é o novo ícone gay da internet e namora o Babadook Reviewed by Maurício Junio on 19:11:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.