Produtor de Stranger Things quer que a série seja exibida em IMAX nos cinemas


Algumas séries, como Game of Thrones e Inumanos, tiveram a oportunidade de serem exibidas nos cinemas no formato IMAX, em salas gigantescas e com áudio exclusivo e de extrema qualidade. Agora, Shawn Levy, produtor de Stranger Things, acredita que a série caberia muito bem sendo exibida nos cinemas:
"Você verá que a segunda temporada se presta ainda mais dramaticamente às telonas. É muito cinematográfica, mais cinematográfica na segunda temporada. Tivemos uma estreia modesta para a primeira temporada de Stranger Things e exibimos o primeiro episódio em um espaço alugado em Hollywood. A tela e o sistema de som eram medíocres, mas foi uma emoção genuína para os irmãos Duffer e para mim ver nossa série com uma plateia na telona. Essa experiência ficou conosco e é algo que adoraríamos recriar de um modo melhor e em uma escala maior no futuro."
Enquanto a gente não pode assistir ao programa nos cinemas, a 2ª temporada chega na Netflix em 27 de outubro. 
Produtor de Stranger Things quer que a série seja exibida em IMAX nos cinemas Produtor de Stranger Things quer que a série seja exibida em IMAX nos cinemas Reviewed by Maurício Junio on 18:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.