"Seu coração ficará em pedaços", afirma produtor de Doctor Who sobre especial de Natal


O especial de Natal de Doctor Who em 2017, intitulado Twice Upon a Time, marcará várias despedidas no programa: o produtor Steven Moffat dará adeus ao programa, Pearl Mackie vai se despedir de Bill última vez e Peter Capaldi dará adeus para o Doutor, dando espaço para a Jodie Whittaker após a regeneração.

Ao ser questionado sobre o que os fãs podem esperar do final, Moffat disse: "Ainda estamos trabalhando no especial de Natal, em que David Bradley retorna como o Primeiro Doutor. Ele recria requintadamente a maravilhosa performance de William Hartnell de tantos anos atrás. Uma recriação de tanta beleza e precisão. E claro você tem Peter Capaldi pela última vez como o Doutor. Ele vai partir seu coração. Seu coração ficará em pedaços no final disso".

O episódio será exibido no dia 25 de dezembro no Reino Unido. No Brasil, o canal Syfy exibe a série, mas a gente nunca sabe quando, em que horário e em qual temporada (saudades de quando todas as temporadas estavam na Netflix...).

Ansiosos?
"Seu coração ficará em pedaços", afirma produtor de Doctor Who sobre especial de Natal "Seu coração ficará em pedaços", afirma produtor de Doctor Who sobre especial de Natal Reviewed by Maurício Junio on 11:50:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.