Stranger Things: justiça pela morte da Barb será um dos focos da nova temporada!


Os fãs de Stranger Things queriam ter visto um pouco mais do potencial de Barbara Holland na primeira temporada da série, mas isso não aconteceu, já que ela morreu no inicio da temporada, mas deixando dores entre os vivos.

Mas isso não quer dizer que a personagem foi esquecida e nunca mais aparecerá na trama. Segundo a atriz Natalia Dyer, que interpreta a Nancy na série, melhor amiga de Barb, a personagem, que foi assassinada na primeira temporada, será peça fundamental para a trama dela.

"Especialmente nessa temporada, Barb será parte fundamental da história de Nancy, e isso fará com que ela busque justiça. Há muitas pontas soltas que Nancy sente que precisam ser resolvidas", disse Natalia Dyer em entrevista para o Entertainment Weekly.

O criador da série, Ross Duffer, disse que a importância de Barb para a trama de Nancy está ligado a construção psicológica da personagem com alguns arcos mostrando problemas que eles deixaram de abordar no primeiro ano: "Queríamos mostrar algo que Nancy deixou de lidar no ano um".

Stranger Things retorna em 27 de outubro com a sua aguardadíssima 2ª temporada!
Stranger Things: justiça pela morte da Barb será um dos focos da nova temporada! Stranger Things: justiça pela morte da Barb será um dos focos da nova temporada! Reviewed by Maurício Junio on 12:09:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.