Teen Wolf vai ganhar nova temporada ou reboot, segundo produtor


Hoje, dia 24 de setembro, milhões de fãs apaixonados por Teen Wolf vão se despedir da série, ou pelo menos foi isso que disseram a eles. Entretanto, uma nova temporada da série pode ser lançada em breve, sendo uma espécie de reboot, misturado com recomeço e dando continuidade para a história de Scott.

O criador da série, Jeff Davis, está trabalhando em parceria com a MTV para tentar manter o universo da série vivo, sendo com uma nova temporada, com uma série derivada ou com um reboot. O que se sabe é que a MTV não vai querer abandonar a sua série mais famosa da década tão fácil assim. O que fará a alegria dos fãs, que não estão muito felizes em dizer adeus.

Há alguns meses, Davis disse que a melhor alternativa seria deixar Teen Wolf descansando por alguns meses, e depois planejar as novas temporadas: "Mas queremos dar tempo suficiente para deixar o final da série marinar um ano ou mais, e então, quando acharmos a história certa e o elenco certo, traremos o projeto de volta".

Lançada em 2011, Teen Wolf conquistou uma legião de fãs após a sua terceira temporada, em 2013, quando o programa alcançou números incríveis de audiência e foi uma das séries mais pirateadas em todo o mundo naquele ano. Com um fim de uma era chegando, só o tempo dirá quando uma nova era começará.
Teen Wolf vai ganhar nova temporada ou reboot, segundo produtor Teen Wolf vai ganhar nova temporada ou reboot, segundo produtor Reviewed by Maurício Junio on 08:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.