Tem um pessoal que está sentindo tesão pelo Pennywise, o palhaço de It: A Coisa


É comum encontrar no Tumblr alguns textos de adolescentes fazendo declarações para o Ed Sheeran, Harry Styles ou qualquer outro jovem famoso e bonito, mas desta vez eles fizeram algo que nem conseguimos acreditar... 

O blog Pennywise Confessions usa desses padrões de confissões para pessoas que estejam apaixonadas pelo Pennywise, o grande vilão de It: A Coisa. O problema é que o personagem é assustador, bizarro e é um assassino. E este não é o único fator assustador: as pessoas se apaixonaram exatamente por isso!

"Quero que o Pennywise entre no meu quarto à noite, me segure pelo pescoço e me coma enquanto me olha com aqueles olhos amarelos loucos" foi uma das primeiras confissões do blog, que você conferir clicando aqui (tem que ter coragem).

A outra confissão é um tanto mais detalhista e picante: "Imagine o Pennywise sabendo que você tem uma tara em body horror e te comendo com os dentes aparecendo, talvez enfiados no seu ombro, com as garras rasgando a cama embaixo de você".


Sarah, a havaiana de 25 anos que criou o blog, disse que se apaixonou por Pennywise assim que saiu do cinema. Ela descobriu por meios de tags que não era a única com "sentimentos conflitantes" com o personagem, e decidiu criar um ambiente seguro para essas pessoas exporem os seus fetiches sexuais com palhaços.

It: A Coisa estreou nos cinemas no inicio de setembro e já é o filme de terror de maior bilheteria da história. O filme segue um grupo de crianças que tentará destruir a Coisa - o Pennywise -, um ser demoníaco que se transforma naquilo que as pessoas mais temem.

Vocês também sentiram algo erótico pelo Pennywise? Contra pra gente!
Tem um pessoal que está sentindo tesão pelo Pennywise, o palhaço de It: A Coisa Tem um pessoal que está sentindo tesão pelo Pennywise, o palhaço de It: A Coisa Reviewed by Maurício Junio on 13:52:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.