Troye Sivan é confirmado em filme de jovem obrigado a fazer "cura gay"


O cantor Troye Sivan anunciou pelo seu Twitter que atuará no filme Boy Erased, filme sobre um garoto que foi obrigado a passar por uma "cura gay", após seus pais o forçarem. Troye já atuou em X-Men Origens: Wolverine, como o jovem Logan no inicio do filme.

Joel Edgerton vai dirigir o filme, que conta com Russell Crowe, Nicole Kidman, Lucas Hedges e o diretor Xavier Dolan no elenco. Emily Hinkler, Jesse LaTourette, David Joseph Craig, Théodore Pellerin, Britton Sear, Cherry Jones e Michael "Flea" Balzary, do Red Hot Chili Peppers, também foram confirmados recentemente no elenco do filme.

O filme contará a história de um garoto (Lucas Hedges), filho de pais pastores evangélicos, que é obrigado a passar por um procedimento de "cura gay" na tentativa de "curar" a homossexualidade dele.

O filme foi inspirado no livro de memórias Boy Erased: A Memoir of Identity, Faith and Family, escrito por Garrard Conley - que também estará no filme e será um terapeuta que sugere o "tratamento" aos pais do garoto.

O filme chega nos cinemas em outubro de 2018.
Troye Sivan é confirmado em filme de jovem obrigado a fazer "cura gay" Troye Sivan é confirmado em filme de jovem obrigado a fazer "cura gay" Reviewed by Maurício Junio on 12:45:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.