Adaptação de Simon vs A Agenda Homo Sapiens ganha título, elenco, diretor e data de estreia!


A autora Becky Albertalli atualizou os leitores de seu best-seller Simon vs A Agenda Homo Sapiens a respeito da adaptação do livro. Ao contrario do que muitos acreditavam, as gravações não foram adiadas ou o projeto foi cancelado. Na verdade, ele está bem ativo!

Na tentativa de chamar um publico maior ao filme, o nome do projeto foi alterado de Simon vs A Agenda Homo Sapiens para Love, Simon (Com Amor, Simon, em tradução livre). A data de lançamento do filme também foi confirmada: 18 de março de 2018.

Greg Berlanti vai dirigir e Isaac Aptaker e Elizabeth Berger escrevem o roteiro do longa. Nick RobinsonKatherine LangfordJosh Duhamel, Jennifer Garner, Miles Heizer e Alexandra Shipp serão os protagonistas do longa.

O livro gira em torno de Simon, um adolescente com medo de se assumir gay e que tenta lidar com todos esses problemas se escondendo com medo do preconceito. Com medo de ser exposto, ele terá que encontrar uma forma de cultivar um relacionamento iniciado pela internet e ainda fugir da exposição na sua escola. Compre o livro clicando aqui.
Adaptação de Simon vs A Agenda Homo Sapiens ganha título, elenco, diretor e data de estreia! Adaptação de Simon vs A Agenda Homo Sapiens ganha título, elenco, diretor e data de estreia! Reviewed by Maurício Junio on 14:30:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.