Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e várias outras atrizes acusam produtor Harvey Weinstein de abuso sexual


Harvey Weinstein é famoso pelos seus filmes multimilionários, mas ele não está nos holofotes por causa disso... Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow, Asia Argento, Lucia Evans e algumas outras atrizes acusaram o produtor de abusá-las sexualmente.

Jolie disse que teve experiências terríveis com o Weinstein durante a divulgação de Corações Apaixonados, em 1998, e escolheu nunca mais trabalhar com ele. Ela ainda disse que pediu para outras atriz nunca trabalharem com ele.

Gwyneth Paltrow foi mais detalhista sobre o abuso que sofreu. Ela disse para o The New York Times que, durante as gravações de Emma, quando tinha apenas 22 anos, ele chamou ela para ir para um quarto de hotel para fazer massagem. Paltrow ainda disse que contou o que houve para o seu namorado na época, Brad Pitt, e que Weinstein ainda ameaçou ela após o ocorrido.

Uma matéria publicada pela revista New Yorker nesta semana mostra a diretora italiana Asia Argento, a atriz Lucia Evans e uma mulher que preferiu não revelar a sua identidade revelando que foram obrigadas a manter relações sexuais forçadas com o produtor. Mira Sorvino, Rosanna Arquette e quatro outras mulheres deram depoimento para a criação da matéria afirmando que foram abusadas pelo produtor.

Ontem, a atriz Meryl Streep se pronunciou a respeito da polêmica, já que o filme que lhe deu o seu terceiro Oscar, A Dama de Ferro, foi produzido pela empresa de Weinstein. Ela disse que não sabia que ele estava envolvido nestes crimes, e quer ver ele punido. Ela disse que tais atitudes devem acabar dentro de Hollywood, e afirmou que ele não é único que faz esses tipos de abuso.

Companheiro de produção de Weinstein em vários filmes, o ator Ben Affleck também se pronunciou, e disse que está "triste e nervoso que o homem com o qual trabalhei usou sua posição de poder para intimidar, molestar sexualmente e manipular várias mulheres através das décadas."

Harvey Weinstein foi demitido da produtora que ele administrava e que levava o seu nome. Espera-se que novas denuncias sejam feitas até o fim das investigações, já que a revista que publicou a matéria e a polícia acredita que ele praticava os crimes por décadas!
Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e várias outras atrizes acusam produtor Harvey Weinstein de abuso sexual Angelina Jolie, Gwyneth Paltrow e várias outras atrizes acusam produtor Harvey Weinstein de abuso sexual Reviewed by Maurício Junio on 11:23:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.