Audiência de Riverdale aumenta 97% após exibição na Netflix


Com a sua segunda temporada lançada no dia 11 de outubro nos Estados Unidos, Riverdale viu algo que não acontece todos os dias na emissora CW. Ao contrário das outras séries, que costumam perder público entre uma temporada e outra, a série teve um aumento de 97% em comparação com a média da temporada anterior.

Na sua primeira temporada, a série fez uma média de 0.39 ponto na demo - que mede o público entre 18 e 49 anos - e 1,042 milhões de espectadores. Nos dois primeiros episódios da segunda temporada, a série fez incríveis 0.70 ponto na demo e 2,059 milhões de espectadores, quase o dobro em comparação com a temporada anterior.

O aumento aconteceu devido a uma parceria entre a Netflix e a emissora CW, que concordaram em lançar nos Estados Unidos os episódios no serviço de streaming um dia após a exibição na TV aberta. Com isso, o alcance da série foi bem alto durante as férias de verão norte-americano, que vai de junho a setembro.

A série também está disponível na Netflix brasileira. Vocês estão acompanhando o programa?



Conheça o nosso canal no Youtube:

Audiência de Riverdale aumenta 97% após exibição na Netflix Audiência de Riverdale aumenta 97% após exibição na Netflix Reviewed by Maurício Junio on 09:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.