Cena deletada de It: A Coisa mostraria Pennywise comendo um bebê!


Após o roteiro de It: A Coisa vazar na internet, os fãs do livro do Stephen King descobriram alguns mistérios no script original do longa. Segundo leitores do Reddit, o palhaço Pennywise comeria um bebê, arrancado dos braços de sua mãe, nos primeiros minutos do longa. A cena aconteceria logo após a entidade que se apropria do palhaço caísse na Terra, em um pequeno povoado perto de New England.

O diretor do filme, Andy Muschetti, disse que o segundo filme explorará mais a mitologia por trás de Pennywise, então é provável que a cena seja adicionada no segundo filme. Mas esta não foi a única cena cortada do filme para evitar polêmicas: os editores decidiram cortar a orgia entre as crianças, que existe no livro do Stephen King que deu origem ao filme. Eles justificaram dizendo que a cena não ficaria apropriada dentro do contexto do filme. 

Com os personagens já adultos, It: A Coisa - Parte 2 será lançado em 06 de setembro de 2019. 


Conheça o nosso canal no Youtube e inscreva-se:

Cena deletada de It: A Coisa mostraria Pennywise comendo um bebê! Cena deletada de It: A Coisa mostraria Pennywise comendo um bebê! Reviewed by Maurício Junio on 11:37:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.