Charlie Heaton, de Stranger Things, é pai de uma criança de 3 anos, afirma jornal britânico!


Após a polêmica envolvendo posse de cocaína na manhã deste sábado (28), o ator Charlie Heaton, o Jonathan de Stranger Things, está em mais uma notícia em tabloides internacionais. Desta vez, o jornal The Sun afirma que o ator é pai de uma criança de três anos, que nasceu alguns meses depois dele terminar com sua ex-namorada, Akiko Matsuura, em 2014.

Segundo o tabloide, eles tiveram a criança em maio de 2014 e não estão mais juntos, mesmo mantendo uma relação amigável para o bem da criança. A criança vive com a mãe em Londres. A fonte do jornal afirma que, no intervalo entre as gravações da série, a prioridade de Charlie está sendo passar mais tempo com seu filho.

Confira supostas imagens de Charlie com seu filho:



Heaton tentou embarcar nos Estados Unidos na quinta-feira passada, mas foi impedido após ser encontrado com cocaína. Ele foi deportado para a Inglaterra, mas não comentou o assunto. Lembramos também que o The Sun é famoso por suas reportagens tendenciosas, então tudo pode ser mentira.



Conheça o nosso canal no Youtube:

Charlie Heaton, de Stranger Things, é pai de uma criança de 3 anos, afirma jornal britânico! Charlie Heaton, de Stranger Things, é pai de uma criança de 3 anos, afirma jornal britânico! Reviewed by Maurício Junio on 18:10:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.