Charlie Heaton, de Stranger Things, é deportado dos EUA por posse de cocaína


O britânico Charlie Heaton não conseguiu comparecer na pré-estreia da segunda temporada de Stranger Things por problemas com a justiça americana. Ele foi impedido de entrar no país pelo Aeroporto de Los Angeles por posse de cocaína.

"Estrangeiros podem ser inadmissíveis por cometer um crime envolvendo a posse de drogas. Os oficiais da alfândega tratam todos os viajantes internacionais com integridade, respeito e profissionalismo, mantendo os mais altos padrões de segurança", disse o chefe do setor da alfândega americana Jaime Ruiz.

O relatório divulgado pela mídia afirma que vestígios de cocaína foram encontrados no corpo do ator, que admitiu ter usado drogas. Charlie foi deportado para o Reino Unido e, até o momento, não se sabe se ele poderá voltar aos Estados Unidos um dia.

A ausência do ator foi sentida pelos fãs que acompanharam a festa e em alguns vídeos de divulgação da série, como um produzido pela Teen Vogue com Natalia Dyer, Joe Keery e Dacre Montgomery. Confira o vídeo clicando aqui.

A segunda temporada de Stranger Things foi lançada ontem, 27, em todo o mundo.



Conheça o nosso canal no Youtube:

Charlie Heaton, de Stranger Things, é deportado dos EUA por posse de cocaína Charlie Heaton, de Stranger Things, é deportado dos EUA por posse de cocaína Reviewed by Maurício Junio on 07:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.