Christopher Nolan deve dirigir o novo filme do James Bond


Na tentativa de reinventar a franquia, os produtores da franquia 007 estão procurando um novo nome para dirigir o próximo filme do agente James Bond. Nomes como Yann Demange, Denis Villeneuve e David Mackenzie estão sendo cogitados, mas Christopher Nolan é o grande favorito para comandar o 25º filme da saga.

"Os produtores não querem que ele continue com a fama de conquistador pela qual ele é conhecido e realmente querem que ele se case. Todo mundo sente que Christopher seria o melhor para dirigir o filme na direção que eles estão procurando", afirmou uma fonte do Hollywood Life.

Nolan disse recentemente que estaria interessado em dirigir o filme caso ele tivesse liberdade criativa para reinventar a franquia. Os produtores estão preparando uma mudança no perfil do agente, como um casamento ou até mesmo acabar com a fama de conquistador.

Daniel Craig voltará para o novo filme, que deve chegar aos cinemas em 2019.


Conheça o nosso canal no Youtube e inscreva-se:

Christopher Nolan deve dirigir o novo filme do James Bond Christopher Nolan deve dirigir o novo filme do James Bond Reviewed by Maurício Junio on 11:26:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.