Criadores de Stranger Things falam sobre a 2ª temporada: "maior, mais assustadora e mais sombria"!


Os criadores, roteiristas e diretores de Stranger Things, Matt e Ross Duffer, deram uma entrevista para a revista Variety e falaram um pouco sobre a nova temporada. Segundo eles, a temporada serve como uma prévia do que virá no futuro e um experimento sobre ações que eles podem ter nas temporadas posteriores.

"No ano passado, no final da primeira temporada, queríamos colocar Hopper e Eleven juntos, unir David e Millie. Pensei que algo interessante aconteceria se os juntássemos, era um pressentimento sobre o trabalho desses dois atores. Vamos tentar, quase como um experimento químico. Minha combinação preferida nesse ano é Dustin e Steve, que não era prevista inicialmente. Foi algo que meio que evoluiu enquanto escrevíamos e Steve estava ficando meio de lado. Ele não tinha nada muito interessante para fazer. E Dustin o encontrou no canto, sem ninguém para ir e acabou que os dois se juntam e ficou super divertido. Quando nos divertimos tanto escrevendo e os atores, filmando, ganhamos a aposta. Acho que isso se traduziu na tela de um jeito muito especial", disse Matt Duffer.

Ross Duffer falou sobre a importância de Will nesta temporada e como o Noah Schnapp está bem no papel: "Na primeira temporada, tivemos muito cuidado ao escalar Will, porque já sabíamos que ele voltaria do Mundo Invertido e, como resultado, a segunda temporada seria centrada nele. Mas você nunca sabe de verdade. Ele veio nesta temporada e levou a coisa para outro nível, nos lembrou muito Millie na primeira temporada. Os testes dela foram ótimos e percebemos que era especial, mas quando vimos o que ela capaz de fazer diante da câmera, ficamos espantados. Sentimos o mesmo por Noah nesta temporada. Ele está se tornando um ator muito poderoso".

Cheia de referência, com muito terror, romance, drama e muita, muita ação, a segunda temporada de Stranger Things já está disponível em todo o mundo pela Netflix!



Conheça o nosso canal no Youtube:

Criadores de Stranger Things falam sobre a 2ª temporada: "maior, mais assustadora e mais sombria"! Criadores de Stranger Things falam sobre a 2ª temporada: "maior, mais assustadora e mais sombria"! Reviewed by Maurício Junio on 09:27:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.