Diretor de X-Men: Os Novos Mutantes vai comandar duas novas adaptações de Stephen King


O cineasta Josh Boone foi escalado pela Sony para comandar o roteiro e a direção de duas novas adaptações das obras de Stephen King. O Talismã e LOVE: A História de Lisey foram anunciados a algum tempo pelo estúdio, e agora sairão do papel.

Inicialmente, Boone iria escrever apenas o roteiro de O Talismã, mas depois o estúdio decidiu estender o contrato dele para mais uma obra e para a direção de ambas. LOVE: A História de Lisey, porém, pode ser lançada como uma série de TV, e não como o filme que foi inicialmente planejado.

Josh Boone comandou o roteiro e a direção do aclamado A Culpa é das Estrelas, em 2014, e escreveu o roteiro original e dirigiu Ligados Pelo Amor. No ano que vem, ele será visto no aguardado X-Men: Os Novos Mutantes, além de escrever o roteiro de Pretenders, novo filme dirigido por James Franco. 

Ambas as adaptações não têm previsões de lançamento. 


Conheça o nosso canal no Youtube:

Diretor de X-Men: Os Novos Mutantes vai comandar duas novas adaptações de Stephen King Diretor de X-Men: Os Novos Mutantes vai comandar duas novas adaptações de Stephen King Reviewed by Maurício Junio on 08:39:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.