Elenco de Game of Thrones não terá acesso ao roteiro da última temporada


Após vários ataque de hackers nos últimos anos, a HBO tomou uma decisão um tanto diferente em relação aos roteiros da oitava e última temporada de Game of Thrones. Agora, o elenco não terá acesso aos textos, e eles saberão das cenas minutos antes das filmagens, ou pelo menos foi isso que o ator Nikolaj Coster-Waldau disse para o programa de TV Skavlan, da Finlândia.

"Depois do vazamento, não vamos receber nem mesmo o roteiro. Agora nós vamos fazer uma cena, e alguém vai contar o que acontece e nós vamos filmar. Todos nós iremos usar fones de ouvido para as cenas, com alguém dizendo as falas para nós", disse ele.

Na temporada passada, a atriz Nathalie Emmanuel comentou que o elenco tinha acesso ao roteiro apenas por um e-mail com dupla confirmação de senha, mas mesmo assim o script vazou quase um ano antes da estreia da série. Nikolaj Coster-Waldau disse também que, na sexta temporada, eles começaram a receber o roteiro em um arquivo PDF para evitar fraudes, tática que também não funcionou.

É até compreensível a decisão da HBO em fazer tal plano para evitar ataques, mas existe um grande perigo de tais ações comprometerem o talento dos atores em cenas. Muitos deles passam semanas treinando as falas e criando a tonalidade perfeita para elas, e se for verdade o que o ator disse, estes ensaios não acontecerão.

A oitava temporada de Game of Thrones, com apenas 6 episódios, estreia apenas em 2019.


Conheça o nosso canal no Youtube:

Elenco de Game of Thrones não terá acesso ao roteiro da última temporada Elenco de Game of Thrones não terá acesso ao roteiro da última temporada Reviewed by Maurício Junio on 17:43:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.