Gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why são interrompidas por causa de incêndios!


A Califórnia está em desespero com a quantidade gigantesca de incêndios florestais acontecendo atualmente no estado. Com 17 mortos já contabilizados, mais de 4 mil hectares de florestas destruídas pelas chamas e milhões de pessoas realocadas por ordem governamental, o estado vê atualmente uma de suas maiores crises naturais dos últimos anos.

Segundo o Deadline, as gravações da segunda temporada de 13 Reasons Why foram adiadas por tempo indeterminado, e todo o elenco e a equipe de produção foram liberados. Alguns dos atores vivem nas zonas de risco, e foram liberados para passarem o período do incêndio com suas famílias.

As gravações devem ser retomadas apenas em novembro. Por causa disso, a produção da série entrará em atraso, e a data de lançamento da série também deve ser adiada.


Conheça o nosso canal no Youtube e inscreva-se:

Gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why são interrompidas por causa de incêndios! Gravações da 2ª temporada de 13 Reasons Why são interrompidas por causa de incêndios! Reviewed by Maurício Junio on 08:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.