Netflix anuncia fim House of Cards após acusação de abuso sexual contra Kevin Spacey


A madrugada de domingo para a segunda foi bem quente no mundo do cinema, após Anthony Rapp acusar Kevin Spacey de abusá-lo sexualmente em 1986. Ele disse que tinha 14 anos quando foi abusado, e Kevin estava bêbado e o abusou fisicamente.

Devido a isso, a Netflix anunciou hoje que a sexta temporada de House of Cards será a última e será lançada no ano que vem. Mesmo a revista Variety dizendo que a decisão ocorreu por causa do abuso sexual cometido por Spacey, "algumas fontes" da Netflix afirmam que a decisão aconteceu há meses.

Por meio de uma nota, a Netflix informou que está preocupada com todos os rumores e está sempre trabalhando para o bem-estar de seus funcionários nos sets de gravações. O serviço de streaming ainda informou que Kevin Spacey não está nos sets de gravação no momento, já que a temporada está em pré-produção.

Na tentativa de desviar a atenção das acusações, Kevin Spacey usou o seu Twitter para dizer que não se lembra do ocorrido, pede desculpas para o Anthony Rapp e se assumiu gay. Confira:

Beau Willimon, produtor de House of Cards, disse que durante o tempo que trabalha com Spacey nunca presenciou situações de abuso por parte do ator, e que leva denúncias como esta a sério.


Participe do nosso novo sorteio:

Netflix anuncia fim House of Cards após acusação de abuso sexual contra Kevin Spacey Netflix anuncia fim House of Cards após acusação de abuso sexual contra Kevin Spacey Reviewed by Maurício Junio on 17:05:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.