Polêmica! Sexto episódio da 7ª temporada de American Horror Story terá tiroteio em massa!


Dois dias após o maior massacre em massa da história dos Estados Unidos, quando um terrorista - um americano de 63 anos - disparou contra uma multidão que assistia a um festival de música country em Las Vegas e matou 53 pessoas, American Horror Story poderá ter um momento bem polêmico em seu próximo episódio. Segundo o EW, a primeira cena do episódio será um tiroteio em massa.

A cena em questão é um terrorista - ou como alguns gostam de chamar, lobo solitário - disparando contra uma multidão durante um debate política, matando algumas pessoas. O episódio será exibido no dia 10 de outubro, alguns dias após o atentado em Vegas. 

A FX e nem o produtor da série, Ryan Murphy, se pronunciaram a respeito de um possível adiamento do episódio em algumas semanas. Tal fato foi uma triste coincidência, já que a produção da temporada foi finalizada no final de setembro, antes do massacre. 
Polêmica! Sexto episódio da 7ª temporada de American Horror Story terá tiroteio em massa! Polêmica! Sexto episódio da 7ª temporada de American Horror Story terá tiroteio em massa! Reviewed by Maurício Junio on 15:22:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.