SKAM: série vai ganhar versão americana e será exibida pelo Facebook


Há algumas semanas foi anunciado que uma versão norte-americana de SKAM, a série norueguesa que virou febre em todo o mundo, seria lançada. Agora, detalhes mais concretos sobre o projeto foram revelados: Julie Andem, produtora original da série, estará no projeto, assim como Simon Fuller, criador do American Idol.

A novidade é onde a série será exibida: Facebook Watch, uma plataforma de streaming do Facebook que será lançada no inicio de 2018 e que funcionará semelhantemente a Netflix, mas de graça (pelo menos foi o que a rede social anunciou até o momento). A intenção de Zuckenberg é concorrer diretamente com o Youtube e com a Netflix.

Levando em consideração que a trama gira em torno da relação com jovens com as redes sociais, será bem interessante ver a nova série sendo exibida por uma, né? SHAME - o nome da nova versão - deve chegar no Facebook ainda em 2018.



Conheça o nosso canal no Youtube:

SKAM: série vai ganhar versão americana e será exibida pelo Facebook SKAM: série vai ganhar versão americana e será exibida pelo Facebook Reviewed by Maurício Junio on 06:44:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.