Stranger Things: Shannon Purser tem duas ideias para fazer justiça pela morte da Barb


Os fãs de Stranger Things ainda não desistiram da justiça pela morte da Barb. A atriz indicada ao Emmy 2017 pela série, Shannon Purser, comentou algumas dicas que tem para que a justiça seja feita pela morte da Barb.

"Na minha opinião, acho que ela poderia retornar com superpoderes e governar o mundo, mas pensando de forma mais realista, acho que seria legal se ela tivesse um funeral ou algo assim. Eu sinto que sua mãe merece saber que sua filha está morta. Isso seria com certeza algo justo para ela", disse ela em entrevista ao Coveteur.

A atriz também defendeu a Nancy dos comentários feitos pelos fãs culpando-a pela morte da Barb: "Ela não teve uma atitude muito amiga naquele momento, mas olhando a história toda das duas, ela não era uma amiga terrível. Eu acho que, se ela soubesse que Barb estava em perigo, ela não a deixaria sozinha".

De qualquer forma, já estamos esperando a justiça pela morte do ícone!



Conheça o nosso canal no Youtube:

Stranger Things: Shannon Purser tem duas ideias para fazer justiça pela morte da Barb Stranger Things: Shannon Purser tem duas ideias para fazer justiça pela morte da Barb Reviewed by Maurício Junio on 15:17:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.