Criador de Stranger Things comenta teoria sobre relação da série com It: A Coisa


[SPOILERS DA 2ª TEMPORADA DE STRANGER THINGS A SEGUIR]

No primeiro final de semana após o seu lançamento, alguns fãs de Stranger Things perceberam algumas conexões com It: A Coisa. Além dos túneis que levavam ao Mundo Invertido, outra conexão foi vista pelos espectadores: Bob (Sean Astin) tinha medo de um palhaço quando era criança e morava no Maine, no mesmo estado onde a trama de Stephen King se passa, e na mesma época - década de 1960, segundo o livro.

Ao ser questionado sobre a relação entre a série e o livro de Stephen King e sobre a teoria, Matt Duffer comentou: "Quando eu era pequeno, tinha um problema enorme com palhaços. Eu tinha muito medo, e quando vi It: A Coisa, a minissérie original de 1990, a performance de Tim Curry como Pennywise realmente me fudeu todo. Eu acho que essa cena foi uma forma de exorcizar esse demônio para mim, e contar algo que ainda me causa medo. Eu nunca tive contato com nada de Stephen King antes de assistir It, então acho que foi uma homenagem também".

Então, sim. É realmente uma referência à obra de Stephen KingStranger Things chegou na Netflix apenas dois meses após a estreia da nova adaptação do livro aos cinemas, e ambos foram um sucesso. Que dupla, hein!



Participe do nosso novo sorteio:

Criador de Stranger Things comenta teoria sobre relação da série com It: A Coisa Criador de Stranger Things comenta teoria sobre relação da série com It: A Coisa Reviewed by Maurício Junio on 12:36:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.