Ed Westwick é acusado de estupro pela segunda vez

Imagem: Getty Images
Parece que o triste relato da atriz Kristina Cohen foi apenas o primeiro contra o ator Ed Westwick. Agora, a ex-atriz Aurélie Wynn também acusou o astro de Gossip Girl de estupro. Ela disse que o estupro aconteceu em julho de 2014, quando um casal, ela e Ed estavam em uma festa na casa do ator e foi surpreendida por ele acordando-a de madrugada.

"Eu disse não e ele empurrou meu rosto para baixo, me senti sem forças. Eu estava usando um maiô, que ele rasgou. Eu fiquei em choque, sou muito pequena. Quando tinha acabado, descobri que a mulher (que estava com o grupo durante a noite) tinha saído ou havia sido expulsa", disse Wynn em uma publicação no Facebook onde expôs o ator.


Na época, Aurélie Wynn namorava o ator Mark Salling, preso no ano passado por posse de pornografia infantil. Ela afirma que contou para ele sobre o estupro, mas ele decidiu não acreditar nela e terminou o relacionamento, dizendo que foi culpa dela. Ela ainda diz: "Meus outros amigos disseram que era melhor não dizer nada, que ninguém ia acreditar em mim e que eu só ia querer meus 10 segundos de fama".

Mesmo dizendo que não conhece Kristina Cohen, Ed Westwick está sendo investigado pela polícia de Los Angeles acerca do estupro. Agora, a denúncia de Aurélie Wynn também será investigada.
Ed Westwick é acusado de estupro pela segunda vez Ed Westwick é acusado de estupro pela segunda vez Reviewed by Maurício Junio on 05:08:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.