"Há um lado muito mais sinistro que não foi mostrado", diz Dacre Montgomery sobre seu personagem em Stranger Things


Novos personagens foram adicionados na segunda temporada de Stranger Things, mas o único que adicionou um lado perverso na série foi Billy, interpretado por Dacre Montgomery. Em entrevista ao Huffington Post, o ator comentou sobre os problemas do passado de seu personagem, seus medos e tudo que ainda não foi mostrado na série.

Ele disse que grande parte de suas ações são formadas por medo das figuras masculinas dentro da série: "Penso que ele se sente ameaçado. As figuras masculinas, seja Lucas, Steve ou seu pai, são personificações de diferentes 'mundos'. Como Max é uma constante, ele sabe que deve protege-la. Se qualquer um desses personagens interfere com seu relacionamento com ela, é um comportamento ameaçador. É aquele lado animalesco, como 'Você está ameaçando meu mundo. Quem é esse garoto tentando entrar na minha vida através da minha irmã?'".

Dacre também comentou que, quando leu o roteiro pela primeira vez, não sentiu afinidade por Billy: "Quando comecei a ler as cenas entre Billy e Lucas, pensei 'Ah, ele é um babaca racista'". A cena em questão está no segundo episódio, quando ele diz para Max se afastar de Lucas.

Ele ainda falou sobre tudo que será desenvolvido na terceira temporada da série, e como o passado do personagem é ainda mais grandioso e sombrio do que parece: "Há um lado muito mais sinistro com tudo que está acontecendo com Billy que quase não foi mostrado, com exceção de seu pai. Existe algo ainda mais tenso acontecendo com ele, veremos como isso se desenrolará".

Façam suas apostas, o que aconteceu com Billy?



Assista a nossa crítica da 2ª temporada de Stranger Things:

"Há um lado muito mais sinistro que não foi mostrado", diz Dacre Montgomery sobre seu personagem em Stranger Things "Há um lado muito mais sinistro que não foi mostrado", diz Dacre Montgomery sobre seu personagem em Stranger Things Reviewed by Maurício Junio on 13:01:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.