Johnny Depp chega bêbado na première de seu novo filme e se irrita com fãs


Aconteceu na noite desta sexta-feira a première oficial de Assassinato no Expresso do Oriente, que contou com a presença de todo o elenco do filme. Entretanto, Johnny Depp não chegou muito bem a festa, e acabou tendo que ser amparado por seus seguranças particulares, já que estava bêbado e não sabia para onde ir.

Segundo relatos de pessoas que estavam presentes, ele ficou bravo com fãs que começaram a perguntar se ele estava bem, e logo foi afastado do público. "Ele estava em uma noitada e depois precisou colocar o terno para ir à festa. Ele estava estranho, irritado com os olhares do público e estava explícito que ele havia bebido", afirmou uma fonte do jornal The Sun.

O jornal ainda afirma que assessoria do ator está preocupada com a saúde dele desde o fim de seu casamento com Amber Heard, onde ele foi acusado de agredi-la em maio de 2016.




Assista a nossa crítica da 2ª temporada de Stranger Things:

Johnny Depp chega bêbado na première de seu novo filme e se irrita com fãs Johnny Depp chega bêbado na première de seu novo filme e se irrita com fãs Reviewed by Maurício Junio on 09:19:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.