"Sinto que deve ir até a quinta temporada", diz David Harbour sobre o fim de Stranger Things


Stranger Things é um sucesso e é fato que, quando uma série vira um fenômeno mundial, é comum os estúdios forçarem novas temporadas. Em entrevista a Variety, David Harbour, o Jim Hopper, disse que acha que a série não deve passar de sua quinta temporada, para manter a qualidade.

"Ouvi dizer que os Duffers afirmam querer concluir na quarta temporada. Sinto que deve ir até a quinta. Sei que há um fim à história e sei que há um fim para todos esses personagens. Estou feliz porque não quero que vire como The Walking Dead ou Game of Thrones, que são ótimos seriados mas que saem dos trilhos da história para criar conteúdo", comentou. 

O trecho que ele fala do comentário dos Irmãos Duffer sobre terminar a série na quarta temporada foi feito no ano passado, quando eles disseram que tinham planejado a série inicialmente como uma minissérie, mas depois estenderam o show para quatro temporadas. 

"Sei que temos uma história para contar", ele continua. "Sei que pode ser concluída em quatro ou cinco temporadas porque penso que é um ótimo seriado, e não quero que isso mude. Acredito que cinco seja o número perfeito porque conseguimos contar tudo, com bastante detalhes e permite que as pessoas voltem e reassistam. Além disso, também conseguimos concluir antes de vocês cansarem da gente", finalizou. 

E aí, quantas temporadas vocês acham que Stranger Things precisa ter? 



Participe do nosso novo sorteio:

"Sinto que deve ir até a quinta temporada", diz David Harbour sobre o fim de Stranger Things "Sinto que deve ir até a quinta temporada", diz David Harbour sobre o fim de Stranger Things Reviewed by Maurício Junio on 14:24:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.