The Walking Dead registra a sua pior audiência em seis anos


A estreia da oitava temporada de The Walking Dead não trouxe os melhores números para a série da AMC. Segundo dados oficiais no TV By The Numbers, a estreia da nova temporada fez os piores números da série desde a segunda temporada, em 2011. O episódio marcou 8,92 milhões de espectadores, sendo que o número de 2011 era 8,99 milhões. Além disso, a série registrou 4 pontos na demo.

É um número baixo para a série, que fez 17 milhões de espectadores na estreia da temporada passada. Mas não é um número baixo em comparação com outras séries de outras emissoras. Mesmo fazendo números decepcionantes para a emissora, The Walking Dead continuou sendo a maior série do domingo. O site ainda afirma que o número pode ter sido baixo pois a série competiu com NFL, Outlander e algumas estreias.

A série também sofreu queda nos números de downloads, que já foram os mais altos da história. Os números caíram 50% em todo o mundo.

A série é exibida nas madrugadas dos domingo para as segundas-feiras no Brasil, pelo canal Fox.



Participe do nosso novo sorteio:

The Walking Dead registra a sua pior audiência em seis anos The Walking Dead registra a sua pior audiência em seis anos Reviewed by Maurício Junio on 07:32:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.