"Espero fazer isso acontecer", diz Jessica Chastain sobre ser a Beverly em It: A Coisa 2


Após o diretor de It: A CoisaAndy Muschietti, afirmar que amaria ter Jessica Chastain interpretando a Beverly na continuação de It: A Coisa e fãs criarem pôsteres falsos com a atriz como a personagem, agora foi a vez dela de se pronunciar a respeito de participar do filme. E, segundo Chastain, ela adoraria fazer isso acontecer.

"Olha, eu amo o Andy e a Barbara. Trabalhei com eles no filme de estreia do Andy como diretor, você sabe, Mama, o primeiro filme. E você também sabe que Barbara [produtora do filme] é uma das minhas melhores amigas, então... Vamos ver... Escuta, é claro que eu quero fazer [o filme]... São meus amigos. Eles são como a minha família. Qualquer coisa que eles estão fazendo eu gostaria de fazer parte, então espero que possamos fazer isso acontecer", disse Jessica em entrevista ao ScreenRant.

A continuação de It: A Coisa se passará nos dias atuais, 27 anos após o primeiro filme, e mostrará os personagens derrotando a Coisa pela segunda vez, mas desta vez adultos. Aprovaram a escolha?




Participe do nosso novo sorteio:

"Espero fazer isso acontecer", diz Jessica Chastain sobre ser a Beverly em It: A Coisa 2 "Espero fazer isso acontecer", diz Jessica Chastain sobre ser a Beverly em It: A Coisa 2 Reviewed by Maurício Junio on 16:44:00 Rating: 5

Comente com o Facebook:

Tecnologia do Blogger.